Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti abriu o jogo sobre a possibilidade da família vender o SBT para outra empresa
Após muitos rumores e informações dos bastidores sobre uma possível venda do SBT por um valor bilionário, uma nova versão oficial sobre o fato acaba de vir à tona. Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente da emissora, abriu o jogo sobre a possibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, o canal paulista foi oferecido para vários possíveis compradores no ano passado, como a rede mexicana Televisa, os bancos XP e BTG Pactual e os empresários Rubens Menin (dono da CNN Brasil) e Nelson Tanure (acionista da Light, Gafisa e Tim).
O valor teria sido ofertado por R$ 1 bilhão, mas o assunto desapareceu nos últimos tempos. Silvio Santos teria pedido um valor cinco vezes maior, ou seja, US$ 1 bilhão, mas não houve negociações e agora o SBT não está mais disponível para ser comprado por outra empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela Beyruti esclareceu o assunto e afirmou que tudo o que aconteceu no ano passado, não teve nenhum tipo de aval da família Abravanel. “Tudo o que aconteceu não tinha o aval da família. O SBT não está à venda, e a família continua acreditando no negócio. Somos produtores e distribuidores de conteúdo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VICE-PRESIDENTE DA EMISSORA
Para quem não sabe, a filha número 3 de Silvio Santos é a responsável por cuidar de tudo o que envolve a emissora. Ela e a caçula da família, Renata, possuem em seus nomes as concessões do SBT em vários estados do país. Agora, a profissional toma decisões sobre programação e várias outras decisões importantes da empresa.
SILVIO SANTOS QUERIA MESMO VENDER O SBT?
Rumores dos bastidores dão conta de que Silvio Santos nunca quis vender o SBT de fato. A intenção do veterano, de 92 anos, foi avaliar o seu produto no mercado e saber quanto vale realmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE