CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos foi casado com outra mulher antes de se relacionar com Íris Abravanel
Silvio Santos é um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira e é dono do SBT, uma das grandes emissoras do país. Mas não é apenas por sua carreira que o veterano se destaca. A vida pessoal do apresentador também gera muita curiosidade no público.
Para quem não sabe, Silvio Santos já foi casado duas vezes. Antes de se relacionar com a atual esposa, a autora Íris Abravanel, ele foi casado com Maria Aparecida Vieira. A mulher, que é mãe de Cintia e Silvia Abravanel, não era assumida pelo apresentador e eles viviam uma relação secreta.
Na época, era muito comum que os galãs da televisão, cinema e música não assumissem relacionamentos e se mostrassem solteiros para as fãs, já que, se fossem comprometidos, acabaria com a mágica dos galanteadores entre as mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Silvio Santos escolheu não assumir Cidinha e seguiu surgindo como solteiro na mídia. Acontece que Maria Aparecida veio a falecer em 1977, devido a complicações de um câncer no estômago. O dono do SBT se arrepende até os dias atuais de não ter revelado a mulher ao Brasil enquanto ela ainda era viva.
Nova chance ao amor
Pouco tempo depois da partida de Cidinha, Silvio Santos deu uma nova chance ao amor e conheceu sua atual esposa, Íris, com quem teve mais quatro filhas: Patrícia, Rebeca, Renata e Daniela. Eles seguem firmes e fortes até hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE