Silvia Abravanel foi vetada
Silvio Santos “proibiu” a própria filha, Silvia Abravanel, de ir ao canal. Depois da beldade do Bom Dia & Cia pegar corona e ficar hospitalizada, o genitor ficou apreensivo e detonou que ela só retornará às dependências do SBT se estiver completamente livre do vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Silvia Abravanel está vetada de entrar no canal do pai. Porém deve retornar às telinhas logo. Aos 50, ela tem comorbidade por tomar anticoagulantes devido a embolia pulmonar que teve um tempo atrás. Ou seja, logo ela vai estar vacinada. Sentindo falta do programa, ela não curtiu nem um pouco ser proibida de adentrar os estúdios. Silvio Santos foi acusado de dar enorme calote.
A famosa Silvia Abravanel para o Notícias da TV falou tudo. “Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele disse: ‘Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’”, contou ela. “”Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom Dia & Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das famílias. Faço o que amo”, explicou Silvia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Caio, do BBB21, passa por cirurgia na cabeça, situação é exposta e médico confirma: “Seis meses”
Saiba mais sobre isso
Na quarentena, ela ficou em indas e vindas com a equipe. Sempre que alguém pegava corona, ela e toda sua turma precisava deixar a TV. Dessa vez, ela já possui destino certo e deve retornar apenas após a segunda dose da picadura.
A jovem passou por poucas e boas e ficou cerca de onze dias batalhando contra a enfermidade. Felizmente, Silvia Abravanel pôde se recuperar e dessa vez espera ansiosamente estar livre para retornar a fazer sua atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASTIGO
Vale dizer que ela já foi “castigada” na emissora. Isso porque uma vez ela pediu para sair após críticas, contudo seu pai não aceitou. Agora, o infantil sofre com mudanças de horário, perdendo e ganhando espaço para o Vou te Contar da irmã Patrícia.