Silvio Santos insiste em mostrar quem manda no SBT e agrava crise de audiência
28/07/2020 às 10h22
Silvio Santos faz mudanças no SBT direto de sua casa e agrava queda de audiência
Confinado em casa por ser do grupo de risco, Silvio Santos continua insistindo em mostrar que ele é quem manda no SBT por meio de mudanças nas mais diversas faixas da programação. Mas as alterações promovidas pelo dono do baú estão agravando ainda mais a crise de audiência que a emissora passa em meio à pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde meados de março, o apresentador está trancado em casa por ter 89 anos e ser do grupo de risco da Covid-19. Com as gravações de seu programa suspensas, Silvio Santos decidiu brincar em seu “parque de diversões” pessoal: o SBT. A partir daí, começaram as mudanças na grade do canal, com as mais variadas invenções do patrão.
+ Record News tem domingo histórico e vence programa de Evaristo Costa na CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paulo Rocha bomba em três reprises da Globo, mas emissora não segura e ator tem destino inesperado
SILVIO SANTOS MOSTRA QUEM MANDA COM MUDANÇAS
O Fofocalizando se transformou em Triturando – e posteriormente em Notícias Impressionantes, que durou apenas um dia -, lutas do WWE Raw, reprise do Primeiro Impacto, Alarma TV nos mais variados horários e a série mexicana Milagres de Nossa Senhora. Isso sem contar outras mudanças repentinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUDIÊNCIA EM CRISE
E as mudanças de Silvio agravaram ainda mais a queda de audiência que o SBT enfrenta desde o início da pandemia. Na faixa da tarde, por exemplo, o Triturando caiu e não sai da casa dos 3 pontos. O mesmo acontece com a reprise do Primeiro Impacto, que derrubou os índices de 5 para 3 pontos. Na prévia de ontem (27), marcou 3,4 pontos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
Um dos poucos dias em que o SBT vai bem e o único em que tem conseguido vencer a Record, o domingo também virou alvo de Silvio Santos. O dono do baú escalou reprise do Triturando – mais uma – para ocupar a faixa das 10h às 11h. E o resultado já apareceu: a emissora, que tinha ampla vantagem, venceu a Record na média das 7h à 0h por apenas um décimo no último domingo.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.