Como todos sabem, Silvio Santos faz com o SBT o que ele bem entende e toma as decisões sem consultar ninguém, afinal, é fundador e proprietário da emissora.
A mais nova ação dele foi a criação de um quadro novo para o “Fofocalizando”, segundo informações obtidas com exclusividade. Ele teve a ideia e determinou que colocassem no ar imediatamente. Além disso, em breve ele fará novos testes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Futebol na Band bomba e humilha SBT e Record na audiência
Silvio ligou para o seu porta Voz Rafael Larena, e pediu para transmitir o recado para o Esquilo, diretor do “Fofocalizando”. No “Doeu no ouvido, foi destruído”, as músicas atuais são analisadas sem piedade pelos apresentadores. Silvio quer trazer mais polêmica para a atração, baseado no extinto “Falando Francamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO COM APARELHO NO OUVIDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Silvio Santos a cada dia demonstra que não é supersticioso. Fato é que ele tem abandonado hábitos de anos e se rendido às novas tecnologias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova reprise do canal Viva, “Bebê a Bordo” já foi criticada por grande ator: “era um saco!”
Ele passou a utilizar, desde o programa levado ao ar no último domingo (24), um objeto no ouvido. Este objeto, muito parecido com o famoso ponto eletrônico da TV, seria um aparelho auditivo de alta tecnologia colocado justamente para que Silvio Santos possa ouvir a própria voz dele. A revelação da compra do aparelho aconteceu, inclusive, durante o “Trofeu Imprensa” levado ao ar neste ano.
Agora falando de ponto eletrônico, aquele em que o diretor e apresentador costumam se falar em particular, somente Silvio e Fausto Silva se negam até hoje a usar o equipamento. Vale dizer que o não uso do ponto rende a Silvio situações inusitadas como interações com o diretor ou com o Liminha, e Silvio perguntando “o que tem agora” no seu programa para todo mundo ouvir.