O apresentador mais famoso do Brasil sempre tentou fugir da imprensa, mas não foi poupado dos escândalos
Silvio Santos, considerado o maior comunicador do país, nunca foi um homem de entrevistas. Muito pelo contrário, ele sempre fugiu delas.
No entanto, sua inevitável popularidade fez o público se interessar cada vez mais pela vida íntima dele. Apesar de mostrar apenas o lado televisivo, a imprensa foi a fundo atrás de seus segredos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre eles, um suposto caso com Hebe Camargo, de quem esteve perto por longos anos. Esse assunto sempre rodou pelos corredores do SBT e muitos dos funcionários acreditam fielmente que Silvio Santos foi amante da loira.
Ele, por sua vez, já fez questão de comentar o assunto. Em seu programa dominical, o dono da emissora negou a informação e ainda ressaltou que Hebe Camargo nunca fez seu “tipo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos já enfrentou separação e briga judicial com a esposa, Íris Abravanel
Outra polêmica que passou a circular na mídia foi uma separação da esposa de quase quatro décadas, Íris Abravanel. De fato, eles ficaram por um triz de assinar o divórcio.
Em um desabafo no canal da filha Patricia Abravanel, a escritora de novelas contou que os dois levaram uma briga à Justiça, onde lavaram muita roupa suja. No entanto, na hora de oficializar a separação, eles voltaram atrás e decidiram manter a união. “Foi por amor”, declarou a veterana.