Silvio santos voltou aos holofotes ao aparecer em uma igreja evangélica nos Estados Unidos.
Silvio Santos não faz questão nenhuma de esconder que é judeu. Apesar de ter uma religião diferente da dos outros membros de sua família, o apresentador não se opõe em participar das reuniões na igreja evangélica, da qual sua família faz parte. Tanto que neste domingo, 12 de janeiro, o dono do SBT foi flagrado igreja evangélica Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos.
O apresentador foi acompanhado mulher, Íris Abravanel, os netos e as filhas Patrícia, Daniela e Rebeca Abravanel. O momento especial com todos reunidos foi para presenciar a apresentação de Senor, o filho caçula de Patrícia e Fábio Faria, esse ato funciona como um ritual de consagração da criança. Um registro de todos na igreja foi compartilhado por André Valadão, pastor e amigo pessoal da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São muitos anos que convivemos juntos e sempre cremos em milagres após milagres após milagres. Hoje foi muito forte. Ter o Senor na Lagoinha dedicando junto com família e a igreja o neto Senor, foi demais. Muito abençoador. O coração desta família é incrível, simples, e que toca milhões e milhões de outras famílias”, escreveu ele na legenda da publicação em que aparece Silvio Santos e os demais membros.
Quem acompanha a carreira de Silvio Santos deve lembrar que em diversas ocasiões ele falou do fato de ser o único judeu de sua família. “Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo”, contou o apresentador e dono do SBT na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE