O dono do SBT promete recuperar o tempo perdido em 2021
Silvio Santos é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira de todos os tempos, porém em 2020, o mandatário do SBT viveu um dos piores anos de sua vida, pelo menos do lado profissional.
Isso tudo aconteceu graças a terrível pandemia de Covid-19 que assolou o mundo ainda no início de 2020. Para prevenir um surto da doença dentro do SBT, o homem do baú decidiu afastar os profissionais do grupo de risco e teve que ocupar a programação com diversos programas reprisados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes para programa e dispara recado para jornalista que fez apelo: “Você não mandou”
Porém com a chegada de 2021, Silvio Santos promete renovar o clima no SBT e voltar com tudo para a emissora da Anhanguera, o caminho para essa retomada pode ser facilitado com a vacina contra o Coronavírus, a qual o apresentador está no grupo prioritário para ser imunizado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, inclusive, pode ser um dos “garotos propaganda” do imunizante, para incentivar a população a se vacinar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o icônico apresentador optou por deixar o isolamento em sua casa do Morumbi e foi até ao seu fiel parceiro, o cabelereiro Jassa, para repaginar o visual.
Rumores dão conta de que o apresentador de 90 anos fará a sua volta aos estúdios da emissora em março desse ano. Silvio já teria informado que retornará ao SBT logo após receber a segunda dose do imunizante. Vale lembrar que em toda sua carreira, ele nunca ficou tanto tempo longe da gravações.
PROGRAMA MATINAL
Silvio Santos também está apostando boa parte de suas fichas no nova atração do SBT, um programa no formato de revista eletrônica, que tem estreia prevista para o mês de fevereiro.
A emissora, inclusive, abriu os cofres recentemente e contratou o ex-global Dony De Núccio, que tem sido especulado como o futuro comandante do matinal do SBT.
O jornalista também poderá assumir o reality Irmãos a Obra, outra grande aposta do homem do baú que comprou o formato em uma parceria com o grupo Discovery.