João Guilherme está fora da próxima novela do SBT por conta de seu contrato com a Netflix
Após quase dois anos de paralização, o SBT finalmente reabriu sua cidade cinematográfica e voltou a produzir a novela “Poliana Moça“, porém, o canal de Silvio Santos perdeu uma de sua principais estrelas para o próximo folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de Silvio Santos ter blindado Igor Janssen e Sophia Valverde do assédio de emissoras rivais, o SBT não conseguiu manter o ator e cantor, João Guilherme, filho de Leonardo, no elenco da novela.
Ele continuaria com o personagem “Luca Tuber”, papel que interpretou em “As Aventuras de Poliana”, porém, por conta de seu contrato com a Netflix, o jovem galã não conseguirá conciliará os dois trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contato com o site Observatório da TV, a assessoria do SBT confirmou que o filho do cantor Leonardo não estará presente na continuação da trama infanto-juvenil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por conta do contrato que tem com a Netflix, ele não tem condições de cumprir a semana inteira de gravações da novela“, informou a emissora.
Mesmo não sendo um dos protagonistas da trama, João Guilherme tinha muito destaque como coadjuvante, além de ser um dos rostos mais conhecidos pelo grande público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída da estrela, ao que tudo indica, o personagem “Luca Tuber” será mantido na história, porém interpretado por um outro ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR DIZ NÃO PARA SILVIO SANTOS E ASSINA COM A GLOBO
Além de João Guilherme, outro ator também preteriu o SBT, mas dessa vez, a estrela em questão optou por um papel de destaque na Globo.
Aos 19 anos, Drico Alves disse não para um papel em “Poliana Moça” e pouco tempo depois assinou com a Globo para participar de Pantanal.
Segundo informações do Na Telinha, a decisão foi do próprio artista, que já havia atuado em algumas novelas da Globo.
SBT INVESTE FORTUNA EM POLIANA MOÇA
Com Poliana Moça em fase de gravações, Silvio Santos e cúpula do SBT não pouparam esforços, sejam financeiros, ou criativos, para fazer a novela se tornar um verdadeiro fenômeno na emissora.
Por conta da suspensão dos trabalhos devido a pandemia de Covid-19, a direção do canal fez uma tremenda reformulação no setor de dramaturgia e contratou novos chefões para o departamento.
Como é o caso da diretora de elenco, Renata Medeiros, que de acordo com Flávio Ricco, do R7, trocou a Globo pela TV mais feliz do Brasil.