O veterano aceitou um novo contrato e encerrou a parceria com o dono do SBT
Apesar do seu gosto pessoal por filmes antigos, Silvio Santos acabou perdendo um dos queridinhos de sua programação do SBT: Renato Aragão e o acervo de filmes dos Trapalhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no início de 2021 o SBT havia adquirido boa parte dos longas feitos pelo grupo de humoristas que tinha Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.
A emissora paulista até chegou a exibir vários dos filmes, no entanto, deixou a sessão “retrô” de lado para apostar na nova edição do Show do Milhão, comandada por Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Didi não ficou lá muito satisfeito em ver seus filmes na geladeira do SBT e assinou com uma nova emissora.
Trata-se da TV Brasil, que fechou um novo acordo junto a Renato Aragão Produções, detentoras de todas as propriedades dos Trapalhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista, o canal teria desembolsado 225 mil pelos direitos de exibição de 15 filmes do grupo que foi um verdadeiro fenômeno em meados dos anos 70 e 80.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo acordo tem duração de dois anos e meio, portanto até julho de 2023, só será possível ver as obras dos Trabalhões na TV Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTIOLLI VIROU O SUBSTITUTO DE DIDI NA PROGRAMAÇÃO
Conforme dito anteriormente, Silvio Santos e os executivos do SBT até estavam empolgados com as sessões de filmes dos Trapalhões no canal, no entanto, os humoristas perderam espaço na programação com o game show comandado por Celso Portiolli.
O Show do Milhão voltou ao ar às sextas-feiras no dia (03) de setembro e acabou afetando Didi na grade do SBT. A emissora até chegou a exibir os clássicos em outros dias, mas não obteve o sucesso esperado.
SUCESSO INICIAL DO SHOW DO MILHÃO
Há pouco mais de um mês no ar, a nova versão do programa tem sido um verdadeiro sucesso de critica e de audiência no SBT.
A dinâmica de ter vários candidatos em uma só edição deixou o Show do Milhão mais emocionante e o diferenciou do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, comandado por Luciano Huck no Domingão com Huck.