Amigo de Silvio Santos morreu e todos ficaram muito surpresos com o ocorrido
Silvio Santos é um dos grandes nomes da televisão brasileira, e viveu momentos de muita felicidade em sua profissão. Porém, em sua vida pessoal, há 13 anos atrás, viveu uma triste perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no dia 2 de dezembro de 2009, um de seus funcionários de grande confiança morreu.
Estamos falando de Luís Lombardi Neto, que era um dos fiéis escudeiros de Silvio Santos. Ele faleceu aos 69 anos de idade, após ser encontrado morto por sua mulher. Vale ressaltar que a suspeita é que o locutor tenha sofrido uma parada cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, segundo a esposa e alguns familiares, ele não tinha nenhum problema de saúde, e a morte pegou todos de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a esposa de Lombardi encontrou o corpo às 8h da manhã e naquele dia, Silvio Santos, que era seu patrão, cancelou uma gravação para o programa especial de Ano Novo, em luto à morte do grande amigo.
MAIS SOBRE O RAPAZ
Lombardi nasceu na capital paulista, em 1940, no bairro do Bixiga, e desde criança sonhava em ser locutor de rádio, e trabalhou ao lado do dono do SBT por mais de 40 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, sua imagem é praticamente desconhecida, mesmo ele sendo um dos pioneiros em rádio e televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o amigo de Silvio Santos ainda procurou emprego e fez teste para a ‘Rádio Clube’, que hoje é a ABC-AM, porém, não conseguiu e acabou na TV Paulista, de São Paulo, emissora que tempos depois virou a TV Globo.
E com isso, conheceu Silvio Santos e com ele se deu bem, afinal, realizou seu sonho.
“Você vai ser o locutor mais conhecido do Brasil”, disse Silvio Santos, ao encontrar o rapaz.