- Filho de Bianca Bin em Outro Lado do Paraíso cresceu, tem um corpão e é primo de Paulo Gustavo
- Bernadete, Tonico e Buscapé: Atores mirins de Chocolate e o Cravo, são lindos homens hoje e um é bem desejado
Silvio Santos foi quem custeou com o tratamento da cantora enquanto ela esteve doente
O ano de 1988 foi marcado pela morte da talentosa cantora brasileira Aracy de Almeida, ela teve um edema pulmonar. No começo ela se internou em São Paulo, retornando ao Rio de Janeiro para o hospital da SEMEG, na Barra da Tijuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos quem ajudou a cantora financeiramente enquanto ela esteve doente, ele sempre telefonava para ela, todos os dias, às 18h, para saber como que ela estava, essas ligações duraram meses, até que infelizmente elas aconteceram nunca mais.
Aracy de Almeida passou dois meses em coma, voltando à lucidez por dois duas, e em um súbito de pressão arterial,ela acabou morrendo no dia 20 de junho de 1988, aos 73 anos. O corpo dela foi velado no Teatro João Caetano, o último show dela com Albino Pinheiro foi lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Cemitério Parque Jardim da Saudade doou o túmulo onde ela foi enterrada. Porém, ela já havia uma gaveta em um cemitério de São Paulo, porém, Adelaide não quis levá-la para lá.
Na ocasião de sua morte, o Corpo de Bombeiros percorreu parte do Rio de Janeiro com a sua urna como homenagem, passando por lugares importantes frequentados por Aracy Almeida, a exemplo do Copacabana, Glória, Lapa, Vila Isabel, Méier e Encantado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA NA TV
A famosa cantora ao entrar para a bossa nova, trabalhou em diversos programas na TV, a exemplo do Programa do Bolinha; na TV Tupi, com Mário Montalvão; na TV Globo, com a Buzina do Chacrinha; no Programa Silvio Santos; programas na TVE; Programa da Pepita Rodrigues, na TV Manchete; Programa do Perlingeiro, na TV Excelsior; no Almoço com as estrelas, com Aérton Perlingeiro, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE