Silvio Santos deu dica para Dudu Camargo para não opinar sobre política como Rachel Sheherazade
Dudu Camargo, um dos apresentadores do telejornal Primeiro Impacto, exibido pelo SBT, comentou sobre o caso da Rachel Sheherazade. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, o jovem falou sobre o episódio do afastamento da jornalista causado pelo Silvio Santos: “Resvala em todo o jornalismo, em todos os companheiros dela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do SBT disse que pessoas reclamam da opinião da jornalista. “O pessoal chega para gente revoltado com a opinião da Rachel e acaba se tornando uma pessoa competente”, conta. Além disso, Dudu revelou que “houve sim uma soldagem da CNN, não uma conversa avançada com a Rachel”.
+ Silvio Santos obriga Mara e Lívia a se abraçarem e resultado é desastroso: “Agressão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado se já sofreu censura, o Dudu Camargo contou que nunca aconteceu isso, mas já participou de uma reunião com o jurídico a fim de saber do que pode fazer. “Em uma outra época, o Silvio chegou e falou ‘nossa a Raquel acaba falando demais’, não se mete Dudu em política”, revelou sobre o conselho que recebeu de Silvio Santos.
RACHEL SOFRE PUNIÇÃO NO SBT
Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil, estava fazendo críticas ao governo de Jair Bolsonaro por meio do Twitter e um canal no Youtube. Contudo, o que ela não imaginava era que isso fosse trazer tantos problemas. A jornalista foi ferozmente atacada pelos apoiadores do político e acabou tendo que deixar as redes sociais após ser pressionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, disse Rachel Sheherazade. Em seguida, pelo Instagram, ela publicou uma foto de uma boca amordaçada e usou na legenda um trecho de uma música que marcou a época da ditadura militar no Brasil: “Afasta de mim esse: cale-se”.
+ Dudu Camargo chama Maisa Silva de travada e detona programa da jovem na emissora de Silvio Santos
Logo após essa decisão, ao invés de deixá-la na apresentação do SBT Brasil nos cinco dias úteis da semana, Silvio decidiu puni-la e resolveu montar um sistema de rodízio de jornalistas nas noites de sexta-feira. Sendo assim, Rachel está proibida de apresentar o jornal aos finais de semana por tempo indeterminado.