O empresário decidiu os rumos dos apresentadores e já deixou ordem clara com a direção
Silvio Santos mandou embora Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil. Dono do SBT, que passa por um momento de crise, o veterano deixou bem claro que não quer vê-los na emissora enquanto não forem vacinados contra o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul Gil está isolado e seu programa tem sido reprisado nas tardes de sábado. Já Carlos Alberto tem feito algumas gravações de casa, mas não tem lidado nada bem com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recentes entrevistas, o dono da “Praça” disse que entendeu a decisão de Silvio Santos, mas confessou que chegou a ficar até doente. No início da pandemia, o humorista chegou a passar por uma fase de depressão por estar longe do trabalho.
Contudo, ambos estão na lista de privilegiados no canal. Isso porque, apesar de terem sido mandados embora para casa e verem seus salários serem reduzidos, eles continuam como contratados da empresa, ainda que não tenham data definida para retorno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Silvio Santos fecha novas portas no SBT
O famoso fechou por completo a ala da teledramaturgia da emissora. Palco de novelas como “Chiquititas” e “Carrossel”, a cidade cenográfica foi fechada pelo empresário e todos os profissionais que trabalhavam lá foram dispensados. Apenas um diretor e produtor foram mantidos e realocados. Essa verdadeira onda de demissões deve aumentar ainda mais.