Silvio Santos manda mais um apresentador embora do SBT
06/11/2020 às 0h12
O empresário promoveu onda de demissões no canal que tem passado por série de mudanças internas
Silvio Santos demitiu mais um apresentador do SBT. Desta vez, o contrato de Oscar Filho, o parceiro de Maisa, foi encerrado pelo empresário, após quase dois anos de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como a jovem, o famoso foi mandado embora depois de ter chegado ao fim o programa que não será mais exibido aos sábados. Ele é apenas um dos mais de trezentos funcionários que perderam o emprego na emissora nas últimas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo, Oscar Filho tentou anunciar sua saída de maneira divertida, mas comoveu parte do público que sentirá falta de vê-lo ao lado de Maisa no SBT. “Fui mandando embora, despejado, jogado para o escanteio, estou na sarjeta”, brincou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele confessou que ainda está processando a situação, mas que, apesar de tudo, já espera por outros trabalhos. “Não estou triste, não gostaria de estar desempregado, mas é isso aí”, disse.
Silvio Santos promove mudanças no SBT e pode mandar ainda mais gente embora
O empresário quer mudar a cara do canal. Segundo o site Uol, existe a possibilidade de uma parceria com a CNN Brasil. O foco agora seria no jornalismo. Nomes como Dudu Camargo, Marcão do Povo e Christina Rocha estão na mira do dono da emissora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]