Sílvio Santos, dono do SBT e apresentador no canal, soube que um dos melhores cinegrafistas da casa, considerado indispensável nos seus programas e da Patrícia foi demitido e não gostou nada da situação.
Alguém da técnica colocou o nome do cinegrafista Cleber Kanai na lista de dispensas, mas Sílvio quando soube mandou acharem o sujeito na hora e recontratarem, como informa Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história é semelhante a um caso muito antigo, ainda na “TV S”, quando Sílvio chegou e não encontrou o sujeito que cuidava do seu carro, que era conhecido como “Palito”.
Palito tinha sido mandado embora, mas Sílvio ao saber disso deu meia volta dizendo que só voltaria quando recontratassem Palito. Recontrataram na hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o pessoal do executivo do SBT há pouco tempo havia demitido a jornalista Analice Nicolau por motivo de atrasos, mas Sílvio Santos sabendo disso pela imprensa mandou chamá-la para conversar, descobriu que era um problema de ordem pessoal da jornalista e mandou a direção recontratá-la imediatamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE