O apresentador Silvio Santos surpreendeu com uma série de demissões recentes no SBT, mas elas podem ser apenas o começo delas
A situação não está nada fácil para o SBT, que é uma das maiores emissoras de televisão do Brasil. Como todo mundo já sabe, o canal dispensou nos últimos meses grandes nomes que até fizeram história na empresa de Silvio Santos, como é o caso de Leão Lobo, que até pouco tempo estava apresentando o Fofocalizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, também foram dispensados Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, mas a demissão que mais repercutiu mesmo foi a de Maisa Silva, que decidiu ela por conta própria deixar a emissora para procurar novos rumos na carreira. Além disso, a emissora dispensou todo o elenco de As Aventuras de Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se você se engana que a série de demissões no SBT chegou ao fim, está bastante enganado. Isso porque a emissora paulista está só no começo. De acordo com informações da jornalista Christina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, a ordem na emissora de Silvio Santos é dispensar todo mundo que não tá trabalhando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
SBT vai de mal a pior
Com a pandemia de Coronavírus, vale recordar, as emissoras de TV tiveram que cancelar vários programas inéditos, apostando em reprises ou diminuindo a quantidade de profissionais responsáveis, o que obviamente também foi feito no SBT. A Globo, no entanto, conseguiu manter os projetos já programados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ordem de Silvio Santos é clara
O mesmo não acontece com o canal de Silvio Santos, que deve se livrar de salários e vencimentos de quem não está trabalhando. Existem, no entanto, algumas exceções, como é o caso do próprio dono da emissora, além de Raul Gil e Carlos Nascimento.