Após Chris Flores ter fala enfática no Triturando, Silvio Santos decidiu promover uma nova mudança, dessa vez alterando o horário do programa
O SBT levou ao ar nesta sexta-feira, 08, mais uma edição do Fofocalizando, ou melhor, a primeira edição do Triturando. Trata-se de uma adaptação do programa de fofocas da emissora, que agora entre as principais novidades conta com uma máquina para triturar famosos que por um acaso estão sendo detonados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia do programa não garantiu boa audiência para o SBT, mas explodiu em repercussão. Isso por causa de um momento em específico quando Chris Flores faz uma crítica afiada contra Regina Duarte, secretária especial de cultura do governo Bolsonaro, e coloca a foto dela na máquina de triturar.
+Xuxa quebra o silêncio após barraco e joga Ivete Sangalo contra a parede ao vivo: “Fala”
+Renata Fan é alvo de decisão destruidora e sofre nos bastidores da Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-atriz global, para quem não lembra, causou polêmica durante entrevista à CNN Brasil ao relativizar as mortes do período da Ditadura Militar. Depois disso, Regina Duarte deixou a entrevista ao vivo depois que foi confrontada com um vídeo da sua ex-colega de Rede Globo, Maitê Proença, a criticando.
Silvio Santos, o grande promotor desse novo formato, gostou bastante, tanto que mandou esticar o programa ao máximo. Previsto para terminar 16h30, a atração foi estendida para as 17h e depois para as 17h30. Essas mudanças aconteceram de última hora e eram informadas ao vivo pelo diretor do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudança de última hora
De acordo com o blog FeFala, de Fernanda Alves, o SBT decidiu promover a primeira mudança após a estreia do Triturando. A atração, a partir de segunda-feira, irá ao ar mais tarde, a partir das 16h15. O Casos de Família, que era exibido após o Fofocalizando, migrará para as 15h15, como era o outro programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE