Silvio Santos contraria opinião do público sobre programa bizarro e decide exibir o programa em outro horário no SBT, no lugar do Topa ou Não Topa
Silvio Santos parece não estar ligando para as críticas que vem recebendo sobre a decisão de exibir um programa polêmico no SBT. Nesta sexta-feira (18), uma enquete no site da emissora foi publicada para saber o que o público está achando do Alarma TV, considerado o jornalístico mais violento e bizarro do mundo.
No questionamento publicado no site, foi perguntado se o canal deveria mantê-lo em um novo horário de sua programação ou cancelá-lo da programação. “Qual sua opinião sobre o programa Alarma TV?”. Havia somente duas opções de respostas, “manter na programação do SBT” e “tirar da programação do SBT”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No texto publicado no site da emissora, o canal ressaltou que o programa é bastante criticado. “Neste sábado (19), logo após o Programa da Maisa, assista ao Alarma TV, o programa mais criticado da televisão. Diga, através do nosso site, se devemos continuar apresentando ou devemos tirar da nossa programação”, disse o questionamento.
Contudo, antes do final da noite, a enquete foi apagada do site. Até antes de ser tirada do ar, a segunda opção, tirar da programação, estava vencendo disparadamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Alarma teve estreia no dia 2 de outubro, às 19h20 e foi bastante criticado pelo o conteúdo. Sendo assim, Silvio Santos, insatisfeito, mandou alterar o horário e colocou-o às 10h30, antes do Bom Dia e Cia, sendo cancelado no outro dia.
É válido lembrar SBT fez um comunicado à imprensa anunciando que o Alarma TV estava de volta à sua programação. O que chamou a atenção foi horário escolhido: sábado, às 15h30. Antes disso, a faixa era destinada a Patricia Abravanel com o game show Topa ou Não Topa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE