- Astro de Mar do Sertão assumiu gostar de homens, comprou briga, mas depois se arrependeu: “Era gay”
- Filho de Antônio Fagundes se assume gay e engata namoro com galã que está no ar em novela da Globo
Silvio Santos não gostou nada do que viu quando sintonizou sua TV no SBT
O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, acabou dando liberdade aos executivos do SBT, porém, essa decisão durou muito pouco, menos de duas semanas ele voltou atrás no que disse.
De acordo com informações do TV Pop, na tarde de ontem (02), Silvio Santos, sem ter nada de interessante para fazer, decidiu assistir a novela Pequena Travessa e se revoltou ao ligar a TV e ver que estava sendo exibido o Primeiro Impacto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o famoso não ficou nada feliz ao descobrir que a sua criação adentrou ao horário de outra de suas apostas sem o seu consentimento prévio, porém, decidiu acompanhar o telejornal para entender o motivo dele ainda estar no ar.
Ele então, logo entendeu que o esticamento do telejornal se deu devido ao velório de Pelé, mas, ficou furioso ao ver Marcão do Povo agradecendo a “enorme audiência” do horário. Ele então, ligou para o SBT.
Pouco antes de dar 13h, ele determinou que qualquer movimentação na programação para homenagear Pelé estava cancelada e que a grade habitual do SBT deveria ser retomada o quanto antes possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então, os executivos do SBT planejavam fazer uma maratona relacionada ao velório de Pelé, além do Primeiro Impacto ser esticado, estava previsto uma edição especial do Fofocalizando, com três horas de duração, sob o comando de Marcelo Torres, falando exclusivamente sobre a despedida dos fãs do ex-jogador.
E como sempre acontece, a ordem de Silvio Santos logo foi acatada e o Primeiro Impacto se encerrou às 14h20, e apenas o capítulo de Pequena Travessa não foi exibido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos ainda voltou a lembrar que o uso da vinheta de Plantão do Jornalismo estava proibida até segunda ordem, pois, de acordo com ele, a atual marca para notícias de última hora do canal é o Repórter SBT, que foi criado por ele no ano passado como um boletim jornalístico em horários estratégicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE