A saída de Mara Maravilha tem muito mais a ver com a opinião dos telespectadores do que com as brigas com os demais apresentadores do Fofocalizando. As desavenças, com direito a choro e tudo ao vivo, contribuíram para que o público criasse um ranço de Mara.
+ SBT explica saída de Milena Toscano de As Aventuras de Poliana e anuncia substituta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 23, Silvio Santos fez uma pesquisa com o seu auditório (formado apenas por mulheres) e quis saber qual dos apresentadores do programa de fofocas elas gostavam mais. Lívia Andrade foi a mais aclamada e Mara foi chamada de “chata” pelas colegas de trabalho de Silvio (o programa foi gravado antes da saída dela do Fofocalizando).
“Como vocês acham que ela é chata? Ela é toda redondinha, bonitinha, baianinha e vocês não gostam dela. Por que será que esse pessoal cisma com a Mara Maravilha? Não é possível”, disse Silvio, que quis saber de quem elas mais gostavam e a resposta veio em coro: “Lívia Andrade”. “Lívia Andrade? Não é possível, como é que pode?”, questionou Silvio, que ficou sem entender a preferência.
CONFIRA A PARTIR DO MINUTO 6:15
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
https://www.youtube.com/watch?v=WnhTXL287-g
DESABAFO DE LEO DIAS ANTES DE SE INTERNAR EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO
+No Jogo dos Pontinhos, Lívia Andrade é chamada de “rodada” e ela reage no palco
“É um problema sério, um problema que me persegue há muitos anos, que me atormenta e atormenta minha família há muitos anos. Aí, chega uma hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia assim: ‘Eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, sabe? Todos tão corretinhos. Eu acho que eu sou a ovelha negra da família… toda família tem uma ovelha negra, todo muito tem defeito e eu estou tentando melhorar os meus defeitos, tentando consertar”, disse o jornalista, que já estava bastante emocionado. Ao ver os colegas se debulhando em lágrimas, ele intercedeu: “É o seguinte… ninguém precisa chorar”, pediu.