Silvio Santos obrigada Band a abrir os cofres e renovar contratos antecipadamente
Silvio Santos, ao que parece, está provocando uma onda de correria e tensão nos bastidores da Band com suas investidas no elenco da emissora. O dono do SBT, que está destinado a tirar Datena da emissora, estaria agora enfrentando uma espécie de barreira do canal do Morumbi.
+Vaza vídeo de suposta amante trocando beijos com Gusttavo Lima e Andressa Suita desmorona: “O que me restou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suita, após perder fortuna para Gusttavo Lima, tenta dar a volta por cima: “Um milhão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Notícias da TV, a Band teria sido obrigada a renovar contratos de alguns de seus apresentadores e abrir os cofres para conseguir estancar qualquer possibilidade de saída da emissora, como aconteceu recentemente quando a CNN Brasil tirou uma série de profissionais do canal.
Agora, novas informações foram divulgadas. Datena, por exemplo, teria tido várias conversas com Silvio Santos por telefone, mas optou por não ir para o SBT por conta da alta multa que tem com a Band, caso opte por romper contrato. A tal multa foi colocada, principalmente, quando em 2011, o apresentador do Brasil Urgente deixou o canal e foi para a Record, na qual ficou apenas por um mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band, ainda de acordo com o site, teria renovado antecipadamente o contrato de Paloma Tocci, que comanda um programa de esportes na emissora e que foi sondada pelo SBT, que desejar criar uma equipe de esportes depois da chegada da Libertadores no canal. Agora, o canal do Morumbi também estipulou uma alta multa, caso ela queira sair da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo os âncoras do Jornal da Band, Eduardo Oinege e Lana Canepa, tiveram os contratos renovados antecipadamente e com a colocação de clausula de multa. Eita, Silvio Santos parece ter obrigado a emissora concorrente a gastar muito mais do que imaginava.