Silvio Santos não está conseguindo “dormir” direito ao pensar sobre o jornalismo de sua emissora. Recentemente, ele ordenou padronização do setor, assim como aconteceu em 2006, quando todos os telejornais tinham o mesmo cenário e vinheta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, todos os noticiários do SBT passaram a ter a mesma vinheta e cenário, no caso as cores do telão, iguais ao do principal noticiário da casa, o “SBT Brasil”. Além disso, todos passaram a levar na tela um relógio analógico e a temperatura, assim como já tinha no “SBT Notícias”, que agora também é apresentado com bancada.
No entanto, o dono da Jequiti não achou o suficiente. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, ele reclama dos índices de audiência dos telejornais da casa e seus conteúdos. Com exceção do “SBT Brasil”, Silvio não está gostando do desempenho dos noticiários como o “Primeiro Impacto”, que, apesar das mudanças feitas pelo próprio empresário, continua com baixos números na audiência.
No caso de seus telejornais da madrugada, Silvio não terá chance de ver melhorias sem investimento. Afinal esses produtos são apenas uma “repetição” de tudo que já foi exibido mais cedo na própria casa.
Se tudo continuar da maneira que está, Silvio já prometeu sentar novamente e pensar em um novo plano para a sua área de jornalismo em 2017. Xiii!!!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE