Insatisfeito, Silvio Santos ordena novas mudanças no jornalismo do SBT para 2017

"Quem quer dinheiro"? pergunta a vida inteira Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Slogan do jornalismo do SBT (Foto: Reprodução)

Slogan do jornalismo do SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos não está conseguindo “dormir” direito ao pensar sobre o jornalismo de sua emissora. Recentemente, ele ordenou padronização do setor, assim como aconteceu em 2006, quando todos os telejornais tinham o mesmo cenário e vinheta.

Atualmente, todos os noticiários do SBT passaram a ter a mesma vinheta e cenário, no caso as cores do telão, iguais ao do principal noticiário da casa, o “SBT Brasil”. Além disso, todos passaram a levar na tela um relógio analógico e a temperatura, assim como já tinha no “SBT Notícias”, que agora também é apresentado com bancada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o dono da Jequiti não achou o suficiente. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, ele reclama dos índices de audiência dos telejornais da casa e seus conteúdos. Com exceção do “SBT Brasil”, Silvio não está gostando do desempenho dos noticiários como o “Primeiro Impacto”, que, apesar das mudanças feitas pelo próprio empresário, continua com baixos números na audiência.

Primeiro Impacto voltou a ser apresentado durante 1 hora pelas jornalistas (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso de seus telejornais da madrugada, Silvio não terá chance de ver melhorias sem investimento. Afinal esses produtos são apenas uma “repetição” de tudo que já foi exibido mais cedo na própria casa.

Se tudo continuar da maneira que está, Silvio já prometeu sentar novamente e pensar em um novo plano para a sua área de jornalismo em 2017. Xiii!!!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile