Silvio Santos retirou o período de “folga” dos funcionários e exigiu programas inéditos
Silvio Santos cansou de reprises do SBT, por isso, segundo a coluna do Flávio Ricco, do portal R7, o dono da emissora exigiu que todas as suas produções apresentem material inédito entre janeiro e começo de fevereiro.
Carlos Alberto de Nóbrega já começou a missão de atender aos pedidos do chefe e na última segunda-feira (08), ele e seu elenco da Praça É Nossa já gravavam o primeiro programa de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O expediente extra pode não ter sido encarada com bons olhos pelos funcionários de Silvio Santos, mas o Dono do Baú não acredita mais ser interessante a reprise “dos melhores momentos do ano”, como era tradição no SBT.
Um dos motivos, claro, é “recuperar o tempo perdido” pela pandemia, que obrigou a re-veiculação das atrações no canal. Silvio Santos também visa recuperar a audiência, que o SBT vem perdendo nos últimos tempos.
GREVE GERAL DE FUNCIONÁRIOS
Tentando novas estratégia para recuperar a audiência, recentemente, Silvio Santos arrancou o Roda a Roda Jequiti da grade diária do SBT, e escalou o gameshow apenas às quartas e domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a mudança não agradou em nada as consultoras dos cosméticos, que estão reclamando que as vendas caíram exponencialmente da mudança feita por Silvio Santos. Para algumas, a solução é parar com as vendas numa espécie de greve.
De acordo com o TV Pop, existe um grupo no Facebook intitulado de “Somos Todos Jequiti” composto por consultoras. Lá, o objetivo é a venda e divulgação de novos produtos da marca. Porém, agora, a comunidade virou alvo de reclamações sobre o SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Ou seja, muitas das funcionárias de Silvio Santos que representam os produtos Jequiti incentivaram umas às outras a pararem de vender, já que assim seriam notadas pelo dono do baú, que atenderia o pedido de voltar com o Roda a Roda na grade diária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE