Silvio Santos paga por formato que fez no passado

03/05/2016 às 10h18

Por: Roberto Sabbatino
Imagem PreCarregada
Slogan do jornalismo do SBT (Foto: Reprodução)
Slogan do jornalismo do SBT (Foto: Reprodução)

Slogan do jornalismo do SBT (Foto: Reprodução)

No passado Silvio Santos fez um jornal conhecido como sendo jornal das pernas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eram duas mulheres com vestido decotado e debaixo da mesa apareciam as pernas de maneira ousada.

Desta vez Silvio colocou duas jornalistas que não ousaram da mesma maneira que antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Colocar isto às 6 da manhã é um absurdo que jamais poderia ser feito se Silvio tivesse pensado duas vezes.

jornalismo pernas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas ele faz tudo no ímpeto e erra em maioria das vezes.

Agora tentam colocar um repórter pra fazer matéria entretenimento.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isto não vai mudar a audiência de algo que já nem funciona.

 

DOMINGO SHOW ACABA COM DOMINGO LEGAL

O Domingo Show da TV Record teve audiência avassaladora contra o Domingo Legal do SBT.

O Domingo Legal está com conteúdo pífio.

Difícil ficar pior que está aquela coisa.

Pode somar as ideias de Celso Portiolli e Silvio que os dois unidos não dão jeito agora.

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

james akel opinião

audiência
Domingo Legal
Jornalismo
SBT

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.