Dono de uma das maiores emissoras de TV do Brasil, o SBT, Silvio Santos resolveu colocar o terror contra um de seus concorrentes, William Bonner
Silvio Santos não costuma muito investir em novidades para o SBT, sua emissora de TV, mas quando o faz acaba surpreendendo geral. Foi o que aconteceu desde que foi anunciado que a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense será exibida com exclusividade pelo canal para a TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Transmitir futebol pode ser considerada um dos acontecimentos mais esporádicos e surpreendentes envolvendo o SBT sempre que isso acontece, e a emissora resolveu fazer isso em alto estilo. Tanto que divulgou nota oficial neste sábado comemorando o acordo com o time carioca e confirmando a transmissão.
+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa nota, a emissora ainda informa uma verdadeira bomba em relação ao horário. É que o SBT pediu para a Ferj (Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro) adiantar o jogo em 30 minutos. Dessa forma, a partida, que originalmente teria início às 21h30, irá ao ar a partir das 21h na emissora paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Dessa forma, o jogo do Flamengo no SBT concorrerá diretamente, por pelo menos meia hora, com o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Fátima Bernardes. O SBT resolveu bagunçar praticamente toda a sua grade noturna para colocar o jogo contra o âncora do jornal global, que vem explodindo no Ibope.
Nota oficial:
“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho”.