Silvio Santos parte pro ataque e escala Ana Raio e Zé Trovão e Carrossel pra retorno às pressas na programação

Ana Raio e Zé Trovão retornará no SBT (Foto: Reprodução)

Ana Raio e Zé Trovão retornará no SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos partiu pro ataque contra a Record e decidiu reprisar nada mais, nada menos que três “novas” novelas na programação

O SBT de Silvio Santos vem sofrendo para ultrapassar a Record em praticamente toda a sua grade de programação, mas é evidente que um dos maiores pilares para o sucesso da emissora de Edir Macedo é o Balanço Geral e o quadro A Hora da Venenosa, que já chegou a ultrapassar até mesmo a Globo por vários anos consecutivos.

É por isso que Silvio Santos vem fazendo de tudo para barrar o quadro de fofocas, com várias tentativas frustradas de estrear programas no horário do jornalístico. Ele já tentou justamente com jornalismo, com programação infantil, com mais fofocas, mas praticamente tudo fracassou em larga escala pro SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos ordenou, a emissora atenderá

Agora, no entanto, ele partirá pro ataque com o gênero televisivo preferido dos brasileiros: as telenovelas. E não serão quaisquer tramas que ocuparão a programação, que terá nada mais, nada menos que três novas faixas destinadas às produções tanto do SBT quanto de outras emissoras, como a Manchete.

“Ana Raio e Zé Trovão” voltará por ordem de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

De acordo com o site TV Pop, quem ajudou Silvio Santos a escolher a lista foi Jassa, seu fiel cabeleireiro, escudeiro e conselheiro. Tal lista começa com Ana Raio e Zé Trovão, um dos maiores clássicos da história da Manchete que pode aproveitar o hype que o canal está tendo com o remake de Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tem mais duas

A trama de época iria ao ar na faixa mais “nobre”, das 14h às 15h, mas antes o canal exibiria ainda mais uma reprise de Carrossel (que iria ao ar a partir de meio-dia) e outra de Uma Rosa Com Amor (a partir das 13h), que mesmo não tendo sido sucesso originalmente tem uma história muito bem avaliada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile