ABRIU O BAÚ!

Silvio Santos passa a perna na Globo, anuncia contratação de estrela e esfrega R$ 325 milhões na cara dos rivais

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos (Foto: AgNews)

Para reforçar o elenco da emissora, o Senhor Abravanel abriu os cofres e anunciou mais um contratado

Em mais uma cartada a mando de Silvio Santos, o SBT desbancou a Globo e fechou com mais um comentarista para sua recheada programação esportiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez a emissora de Anhanguera fechou com ex-jogador Washington Coração Valente, que já havia atuado em algumas transmissões da Copa Libertadores, mas ainda sem um contrato oficial.

No passado, Washington já havia sido sondado pela Globo, mas não acertou com a Vênus Platinada. Silvio Santos então não perdeu tempo e ordenou a contração do jogador que foi ídolo do São Paulo e do Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Washington assinou contrato com o SBT e é o novo comentarista da emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Além do ex-atacante, o time de comentaristas do SBT também conta com Mauro Cézar Pereira, Mauro Beting e Nadine Basttos, especialista em arbitragem que deixou a Globo para assinar com o canal de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FRUTOS DO INVESTIMENTO MILIONÁRIO

Depois de investir R$ 300 milhões no torneio de futebol mais importante da América do Sul, a Libertadores a emissora paulista oficializou a venda das últimas cotas de patrocínio da atração.

De acordo com Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, os executivos subordinados de Silvio Santos confirmaram o acordo com o aplicativo Tik Tok e empresa do ramo alimentício Seara.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas marcas se juntam aos outros 4 apoiadores de futebol no SBT, a Claro, o Sportingbet, Amazon Prime Video e Dorflex. Estes já fazem parte do time de anunciantes do SBT desde quando a o canal adquiriu os direitos da competição, após a Globo não chegar em um acordo com os organizadores do torneio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com os novos anunciantes, o SBT bateu o valor de 325 milhões de cotas publicitárias, ou seja, já tornou o investimento autossustentável para os cofres da emissora.

As boas notícias não param por aí, com sucesso no mercado publicitário, a relação entre SBT e Conmebol, entidade que organiza a Libertadores, ficou cada vez melhor e ao que tudo indica, a parceria deve durar por mais alguns anos.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile