O SBT tinha planos ambiciosos com a produção infanto juvenil, mas sofreu importantes baixas e não deve seguir com o projeto
Depois de quase dois anos da pausa forçada pela pandemia de Covid-19, o SBT voltou a investir pesado no setor de dramaturgia e tirou a novela ‘Poliana Moça’ do papel, no entanto, na última semana a emissora de Silvio Santos sofreu três importantes perdas e terá que abrir mão de outro projeto ambicioso que era um dos sonhos de Irís Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A debandada dos principais nomes da dramaturgia do SBT começou na última semana de novembro e e em 4 dias, 3 atores dos principais atores da novela infanto juvenil já estavam sem contrato.
Tudo começou com logo o encerramento das gravações da obra de Irís Abravanel, que apesar de ter suas filmagens encerradas, ficará no ar até o fim do primeiro trimestre de 2023. O primeiro ator a sair foi Dalton Vigh, um dos nomes mais experientes do elenco que estava no canal há 4 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois dias depois foi a vez da protagonista da novela, Sophia Valverde anunciar a sua saída do SBT. Ao contrário de Vigh, a confirmação de que a famosa iria deixar a emissora de Anhanguera pegou todos de surpresa, já que chegou a ser considerada uma das queridinhas de Silvio Santos, após as saídas de Maísa Silva e Larissa Manoela.
Logo após o anúncio de Sophia, também veio a confirmação de que Igor Jansen, que protagonizava o folhetim, iria seguir o mesmo destino dos seus colegas fora do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, os três deixaram a emissora de Silvio Santos pelo mesmo motivo: Não acertaram os termos para renovarem o contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista informou também que com a debandada das três estrelas, que ficaram livres para assinarem com outras emissoras, os planos para transformar a história de Poliana Moça em um filme não devem sair do papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de bastidores, há alguns anos o SBT ‘sonha’ em emplacar um dos seus sucessos na TV nas telonas, no entanto, o projeto de migrar para o cinema parece que não vai vingar, pelo menos não por agora.