O apresentador que já foi bilionário tem perdido muito dinheiro com a queda de suas empresas
Silvio Santos não está passando por um bom momento em questões financeiras. O apresentador, que já apareceu como bilionário na lista da Forbes, tem assistido à queda de sua emissora e negócios empresariais.
Segundo informações da revista Veja, as empresas do famoso não estão indo nada bem. Ele teria, inclusive, colocado a filha, Renata Abravanel, para assumir a presidência do conselho de seu grupo, que tem rendido um verdadeiro trabalho. O homem do baú estaria cansado da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação da Veja, o SBT perdeu mais de 20% de sua audiência no último ano – apesar de continuar na vice-liderança geral sob a cola da maior adversária, a Record. Por causa disso, teve de fazer uma redução nos gastos e cortar alguns contratos.
Outro projeto quem tem dado trabalho é um prédio na Avenida Paulista, o qual é proprietário. Para conseguir se livrar do imóvel, que tem rendido gastos mensais de 100 mil reais, o veterano reduziu o custo do aluguel e, se alguém oferecer pouco mais de 300 mil mensais, terá liberado os direitos sobre o espaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos não tem data certa para retornar ao SBT, apesar dos pedidos do público
O apresentador, desde o início da pandemia do coronavírus, está afastado de seu programa no SBT. Aos 89 anos, fazendo parte do grupo de risco da doença, foi decidido que ele será um dos últimos a voltar ao trabalho. Ao que parece, isso acontecerá somente no ano de 2021.