O apresentador Silvio Santos causou choque no público ao revelar que repassaria sua emissora para outro dono
Silvio Santos, sempre muito polêmico, conseguiu surpreender ainda mais os telespectadores. Isso porque o empresário anunciou que havia colocado o SBT à venda por nada menos que R$ 1 bilhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa declaração, feita em 2003, causou uma enorme repercussão na imprensa da época. Segundo o próprio, a decisão foi tomada por causa de uma suposta doença terminal que ele vinha enfrentando.
“Fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida. Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar. Não duro”, declarou Silvio Santos na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, as expectativas dele foram superadas. Prova disso é que, quase duas décadas depois, ele segue na ativa e deve voltar aos estúdios para gravar programas inéditos muito em breve.
O divórcio
Em uma recente entrevista ao canal da filha, Patricia, no YouTube, Íris Abravanel revelou que ela e o apresentador haviam dado entrada na papelada da separação. No entanto, diante do juiz, ambos desistiram da ideia e escolheram por manter a união de longa data.
“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, disse a escritora de novelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Silvio Santos e Íris Abravanel estão juntos há quatro décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE