Silvio Santos bem que tentou retornar ao ar com seu programa no SBT, mas foi impedido pelas filhas por causa de problema na saúde
O apresentador Silvio Santos está afastado da televisão desde o início do ano passado, quando teve que abandonar as gravações de seu programa por causa do Coronavírus. O plano era retornar em alguns meses, mas a situação foi só piorando e já faz mais de um ano que a atração está exibindo apenas reprises no SBT.
Agora já vacinado, o apresentador teria tudo para retornar finalmente ao ar, e esse é o seu grande desejo, que ele demonstra desde que deixou de apresentar seu programa. Mesmo assim, ele enfrenta uma enorme resistência da família, que prefere o manter em cas enquanto as taxas de transmissão do vírus estiverem em alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem data de retorno
Silvio Santos segue sem data para voltar às gravações no SBT, de acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha. Segundo a publicação, são as filhas que estão travando a volta, já que Silvia Abravanel, chegou a desenvolver pneumonia após contrair o vírus e foi internada, o que motivou a decisão contra o retorno do pai.
No mês de março, Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra o Coronavírus. Em entrevista recente, inclusive, ele revelou que cogita retomar com seu programa em maio ou junho, mesmo sem uma de suas maiores marcas. “É possível que daqui um mês eu volte com o programa, mesmo sem auditório”, disse.
Empenhado
Enquanto segue em casa, Silvio Santos se empenha cada vez mais no trabalho informal como diretor no SBT. Ele foi quem vetou os nomes de Ivan Moré e Ticiana Villas Boas no comando do programa Vem Pra Cá, colocando no lugar dos já escalados nomes da emissora como sua filha, Patricia Abravanel, e Gabriel Cartolano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE