O empresário, ainda que esteja em casa, continua trabalhando e deu uma ordem expressa à direção do canal
Silvio Santos está longe dos estúdios do SBT, mas segue acompanhando tudo o que está acontecendo por lá. Pensando na possibilidade de haver qualquer homenagem para ele neste fim de ano, ele já fez questão de barrar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o veterano, que vai completar 90 anos de vida, proibiu qualquer menção ao seu nome do dia do aniversário, que será celebrado já no próximo dia 12 de dezembro.
+ Contrato de Xuxa chega ao fim na Record e traição é escancarada na emissora: “Ingratidão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Silvio Santos é totalmente contra à “auto-homenagem”. Aliás, quando ele completou 85 anos, o diretor Leonor Corrêa produziu um documentário contando sobre a vida dele com diversos relatos de familiares, amigos e pessoas próximas.
O empresário assistiu em casa, se emocionou, chegou a chorar, mas não autorizou que o conteúdo fosse ao ar. O motivo é que ele não queria se autopromover com a própria imagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Silvio Santos vê SBT passar por crise e manda diversos funcionários embora
O famoso tem promovido diversas mudanças em seu canal. Ele fechou o setor de teledramaturgia e mandou todo elenco de artistas e profissionais da área embora. Isso tudo além do rompimento de contrato com Lívia Andrade, Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini, Leão Lobo, Mais Silvia, entre vários outros.