Apresentador não vem investindo muito na programação do SBT
O SBT definitivamente não está vivendo uma boa fase na audiência. Todas as atrações do canal paulista estão capengas no ibope, e de forma rotineira perdem para a Record. O apresentador Ratinho foi um dos que sofreu uma queda brusca nos seus índices. Ele vem fazendo de tudo para recuperar os números perdidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos é o grande responsável por esse difícil momento o qual a emissora está passando. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, o SBT está demorando muito para tomar decisões, o que lhe faz perder grandes oportunidades.
Acontece que o apresentador precisa sempre está aprovando tudo, sem o aval dele, nada vai ao ar. Sendo assim, o desânimo bateu e a equipe da emissora ficou desanimada. Existe até um projeto, com piloto gravado, de uma revista eletrônica para as manhãs do canal, porém, está sendo aguardado o “sim” de Silvio Santos, que assistiu ao piloto, mas, até agora não deu a sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A culpa é única dele, ele é o dono e não se preocupa em melhorar o canal, imagina os outros”, opinou um internauta. “Parece que o SBT não tem nenhum administrador, está entregue as baratas, uma pena”, disparou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT coloca César Filho para brigar com JN, troca Caverna Encantada e confirma Chaves no horário nobre
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
CABEÇAS VÃO ROLAR
Diante da má fase do canal, alguns temem que Silvio Santos possa optar por fazer uma “limpeza”, demitindo vários funcionários para promover uma renovação na empresa.
O fato é que cabeças devem rolar caso o desempenho da audiência do canal não mude. Vacinado, Silvio Santos deve ter a sua volta ao canal anunciada em breve. Agora é só aguardar o retorno do empresário para saber os rumos da emissora, que ainda de acordo com Flávio Ricco, deve por em prática um plano de recuperação até o mês de abril.