Silvio Santos promove demissões no SBT e jornalista faz duro desabafo: “Lutas diárias”
14/06/2019 às 11h42
Após demissões promovidas por ordem de Silvio Santos no jornalismo do SBT, a jornalista Karyn Bravo, uma das “vítimas”, se pronunciou sobre sua saída da emissora e fez desabafo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu perfil no Instagram, Karyn Bravo se manifestou nesta sexta-feira (14) se despedindo do público. “Um ciclo de quase 12 anos se encerra. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse caminho no SBT! Obrigada pelas oportunidades, lutas diárias, ensinamentos, companheirismo e dedicação nesse mundo do jornalismo. Tenho certeza que Deus sempre nos reserva o melhor!”, escreveu a jornalista.
+ Eliana leva a filha em evento, que rouba a cena e chama a atenção por look fofo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha trajetória profissional foi trilhada com responsabilidade, dedicação, seriedade e integridade. Ganhei conhecimento, prestígio, respeito, amigos e irmãos de alma nessa redação….E isso, ninguém me tira! Então, que venham os próximos capítulos dessa história linda construída com carinho, verdade e amor. Um beijo enorme – já com saudade – Karyn Bravo”, finalizou ela ao se despedir dos telespectadores do canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista foi demitida do SBT em um plano de corte de funcionários. A ordem partiu de Silvio Santos, que se viu sem saída após precisar enxugar gastos do departamento de jornalismo do canal e decretou o fim do SBT Notícias – telejornal do qual ela era uma das apresentadoras.
Karyn Bravo entrou na emissora em 2008 e começou como moça do tempo. No ano seguinte, foi promovida para a bancada do SBT Brasil, ao lado de Carlos Nascimento. Depois, passou ainda pelo comando de noticiários como Jornal do SBT e a fase inicial do Primeiro Impacto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Além dela, Analice Nicolau (jornalista querida por Silvio Santos) foi mais uma que trabalhava em frente às câmeras a ser dispensada – parte da equipe do telejornal também foi atingida pelas demissões. A partir de agora, o horário do jornalismo das madrugadas será ocupado pela reprise do SBT Brasil, às 3h, seguida pelo Primeiro Impacto, que entrará no ar duas horas mais cedo, às 4h.
https://www.instagram.com/p/BysLFj0lxWh/
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.