SBT Brasil é o principal telejornal da emissora de Silvio Santos
O projeto para um novo estúdio para o SBT Brasil está em stand-by na emissora de Silvio Santos, porém, o apresentador resolveu liberar algumas mudanças no SBT Brasil, isso, para comemorar os 40 anos da emissora. E de acordo com o TV Pop, nos próximos dias, uma nova bancada, com maior largura e novos recursos tecnológicos fará parte do cenário do telejornal, que sofrerá algumas modificações em seu formato.
O telejornal é comandado por Marcelo Torres e Márcia Dantas e ficará ainda mais dinâmico, passando a ter o auxílio de um pacote gráfico modernizado, já que o novo telão na bancada também vai ser utilizado para ilustrar assuntos tratados nas reportagens, a vinheta, por sua vez, não será modificada em um primeiro instante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os primeiros pilotos do novo SBT Brasil começaram a ser gravados na semana passada e as novidades já foram vistas e aprovadas pelos executivos do canal. A tendência é de que a estreia das novidades aconteça a partir do dia 19 deste mês, no dia em que o SBT completa os seus 40 anos.
FOTOS VAZADAS
E fotos do novo cenário acabaram vazando na web, o TV Pop divulgou imagens tiradas durante a gravação dos primeiros pilotos. A bancada nova foi construída com um imenso telão e contornada com luzes de neon, o telejornal ainda terá leves mudanças em seu grafismo.
A imagem atrás de Marcelo Torres e Márcia Dantas foi redesenhada e passou a contar com outros frames da vinheta de abertura do noticioso, não ficando mais restrito ao tradicional panorama do mapa-múndi. Além disso, os âncoras vão ter o auxílio de tablets, como já acontece no Jornal Nacional, da Globo, e no Jornal da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal ainda apresentará uma matéria especial contando parte da história dos 40 anos do SBT, com entrevistas com Eliana, Danilo Gentili e com alguns dos rostos que fizeram parte do auge do Aqui Agora, como Christina Rocha.
Veja as fotos do novo cenário do SBT Brasil a seguir!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE