Musa da TV no passado, Sula Miranda sofreu com rumores de que seria pivô da separação de Silvio Santos e Íris Abravanel
Uma história absurda envolvendo Silvio Santos e Íris Abravanel prejudicou muito a carreira de uma musa da televisão nos anos 1990. O casal dono do SBT passou por uma crise muito séria e que parou na imprensa, mas um nome que não tinha nada a ver com a história surgiu como suposto pivô.
A notícia do divórcio ganhou seriedade através de uma publicação da Folha de S. Paulo, em 1992, que noticiou o boletim de ocorrência que a novelista fez contra o marido por “abandono de lar”. Ela alegou que o Homem do Baú deixou a família e chegou a levar um caminhão cheio de bens para a mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Jornal do Brasil começou a acompanhar toda a história e chegou até o nome de Sula Miranda, irmã de Gretchen, que seria a possível responsável por abalar o relacionamento entre Silvio Santos e Íris Abravanel. Na época, a famosa era conhecida como a Rainha dos Caminhoneiros e tinha acabado de estrelar uma atração no SBT.
TRISTEZA
Em 2016, Sula Miranda deu uma entrevista ao R7 onde falou sobre esse momento tão delicado na vida pessoal. Ela admitiu que ficou muito preocupada de ser prejudicada na carreira, mesmo porque era novata e prezava muito pelo respeito.
“Na época foi muito difícil. Era nova demais e estava no auge da minha carreira. Tinha acabado de realizar o sonho de ter um programa no SBT em horário nobre. Foi muito difícil viver essa situação, porque sou uma pessoa extremamente correta. Tenho valores. Não gostaria de fazer isso. Foi constrangedor”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DA BRIGA
Silvio Santos e Íris Abravanel deram um fim ao processo de divórcio e se reconciliaram. Eles fizeram uma viagem romântica e passaram uma borracha na história, que vira e mexe é relembrada na imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE