Após a saída de Raul Gil – que foi dispensado pelo SBT – e a transferência de Celso Portiolli para as tardes de sábado na vaga de Raul, agora a emissora corre contra o tempo para organizar sua programação para 2017. E Silvio Santos quer apresentadores da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Estadão, o dono do SBT já disse que quer Sabrina Sato e Gugu Liberato – ambos da Record -, e as conversas com os representantes dos apresentadores já foi iniciada. Silvio acredita que os dois novos contratados podem fazer o SBT voltar a vice-liderança aos finais de semana.
Ainda de acordo com o jornal, caso a contratação dos dois realmente venha a acontecer, a programação ficaria a seguinte: Celso Portiolli ocupa a vaga de Raul Gil, passando o bastão para Sabrina Sato. Gugu Liberato reassumiria o “Domingo Legal”, atração que comandou durante 16 anos no SBT e que deixou em 2009 para se transferir para Record.
Sabrina tem vínculo com a Record que vai até 2018 e ela está feliz por lá, onde vem rendendo grande audiência. Porém, a apresentadora já confidenciou a amigos que sonha em trabalhar com Silvio Santos. No entanto, Karina Sato, a irmã e empresária de Sabrina, disse ao Estadão que não existe negociação com o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Gugu Liberato, segundo uma pessoa da Record ouvida pelo TV Foco, está infeliz na emissora. Nos bastidores, comenta-se que são poucas as chances dele renovar o contrato para permanecer no canal de Edir Macedo em 2017.
O jornal tentou contato com Gugu, mas não obteve sucesso até o fechamento da matéria. Já o SBT, consultado sobre o assunto, disse que não existem negociações com os apresentadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, Fantástico: Record convoca astro do SBT para comandar Domingo Espetacular com ex-atriz da Globo
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE