O homem do baú ainda não decidiu se seguirá ou não com o programa
Silvio Santos parecia decidido a emplacar uma espécie de “Hoje em Dia” no SBT logo nos primeiros meses de 2021, porém, novas informações dão conta de que o projeto do programa matinal está em uma situação complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karol Conká e Nego Di descem a lenha em Arcrebiano após saída dele do BBB21: “Tem problema”
+Audiência 09/02: Gênesis despenca no Ibope e leva Record ao fundo do poço após “assustar” Globo
+Juliette mostra verdadeira face no BBB21, revela pesadelos com Lucas e detona: “Aquela cabeça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É conhecido do grande público desde o final de 2020 que Silvio Santos está planejando um novo programa para as manhãs no SBT com o formato de revista eletrônica, inspirado no Hoje em Dia, da Record.
Após muitas especulações de quais seriam os apresentadores escolhidos a direção da emissora selecionou Ticiane Villas Boas e o ex-Global, Ivan Moré para gravarem o piloto do projeto denominado “Vem Pra Cá”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O episódio teste já está sob posse de Silvio Santos, que parece não ter tido suas expectativas atendidas. Pois de acordo com o jornalista, Flávio Ricco, do R7, o projeto está parado nas mãos do homem do baú que ainda não deu nenhuma resposta sobre a continuidade do matinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A falta de resposta do patrão tem deixado a situação da equipe de produção do Vem Pra Cá cada dia mais difícil. Ainda segundo Flávio Ricco, o sentimento dentro do SBT é de total apreensão já que o projeto não anda.
ALTO INVESTIMENTO
Mesmo antes de estrear o “Hoje em Dia” do SBT já tem dado o que falar, isso porque Silvio Santos abriu os cofres para realizar a contratação do ex-apresentador da Globo, Ivan Moré, que estava livre no mercado desde que foi dispensado pela emissora carioca em 2019.
O matinal é visto como uma espécie de um projeto bomba, daqueles típicos do homem do baú que vira e mexe resolve fazer uma aposta ousada, mas que nem sempre dá certo.