Silvio Santos revelou que escolheu manter o seu primeiro casamento, com Cidinha, porque teve medo do público enjoar dele. Dessa forma, ele não perderia o posto de galã.
Se tem uma coisa que Silvio Santos se arrepende eternamente, foi de ter escondido da mídia o seu primeiro casamento. O motivo? Ele teve medo das pessoas não se interessassem mais por ele, assim podendo escolher outro animador de palco para assistir. Senor Abravanel confessa que essa atitude foi bastante imatura de sua parte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria da Paz fica cara a cara em A Dona do Pedaço com a verdadeira filha de forma humilhante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele confessou isso em 1988, dez anos após Cidinha falecer de câncer. Ao vivo mesmo e com tom de sinceridade, ele diz que quando lembra que escondeu mulher e até mesmo as filhas para poder ser o herói, se arrepende profundamente. Silvio Santos contou que é uma das coisas mais imperdoáveis que já fez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem divulgou o ocorrido foi Maurício Stycer com o livro “Topa Tudo Por Dinheiro – As Muitas Faces do Empresário Silvio Santos”. A obra foi lançada em 2018. O livro conta muitas outras história de tirar o fôlego dos bastidores do SBT. A época em que Silvio impediu a Globo de falir e a disputa com a emissora rival para quem contrataria Gugu Liberato também são encontrados lá.