Silvio Santos falou sobre a saída de Lívia Andrade, a ex-estrela do SBT, em meio à pandemia
Em entrevista ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, Silvio Santos falou pela primeira vez sobre a demissão de Lívia Andrade.
Agora contratada da Globo, a ex-apresentadora do Fofocalizando foi mandada embora da SBT durante a pandemia, junto com Mama Bruschetta e Leão Lobo. Ela também deixou de participar do Jogo dos Pontinhos, hoje com elenco mais dinâmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Silvio Santos, o motivo foi financeiro: para não mandar outras várias pessoas embora, ele teve que dispensá-la, já que era quem mais recebia. Ao que parece, o salário dela girava em torno dos R$ 40 mil. “Não tenho nada contra”, disse.
“A Lívia ganhava muito mais do que nós podíamos pagar. O ordenado dela era alto. Ao invés de mandar embora aqueles que precisam do emprego, mandamos quem não precisa. O SBT tinha que fazer cortes para manter os menores”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
Lívia Andrade faz parte da nova leva de estrelas da casa, junto com Larissa Manoela e Priscilla Alcântara.
+ O que a Globo fez com Zé Felipe? Virgínia sai em defesa do marido e expõe: “Pelo menos”