Silvio Santos surpreendeu ao escancarar relação com o apresentador Faustão, que é irmão da diretora de seu programa, a quem ele chamou de puxa-saco
Silvio Santos voltou bem saidinho da quarentena do novo Coronavírus. Ele, que vem apresentando seu programa inédito no SBT desde a semana passada, até mudou de ideia sobre algo que não queria ver de perto, homenagens à sua pessoa no canal paulista. Ele já havia permitido em outros canais, como na Record, mas nunca na sua emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois foi o que acabou acontecendo neste domingo, quando foi ao ar uma espécie de documentário em homenagem ao Dono do Baú. Silvio Santos pensou muito e resolveu finalmente ceder, mesmo já tendo dispensado o material no passado. O arquivo foi engavetado e agora finalmente pôde ser visto pelo grande público, que ao que tudo indica gostou.
Silvio Santos revelou detalhes sobre doc
Silvio Santos revelou detalhes sobre a aceitação da veiculação do documentário, que foi produzido pela diretora Leonor Corrêa. “Porque ela fez um negócio pra mim, que quando ela fez eu não sei por qual razão eu fiquei com vergonha de botar no ar. Eu tava com 85 anos, mas agora que eu estou com um pouco menos ou um pouco mais”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Silvio Santos deixou claro que o documentário foi feito pela irmã de Faustão e ainda a acusou de ser ‘puxa saco’. “Eu tomei coragem para colocar no ar esse trabalho muito bem feito da Leonor Corrêa, que é a irmã do Faustão. Vocês vão ver, é a maior puxação de saco, não tenham dúvida. Vocês vão ver o que é puxar saco, vai”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador detonou seu próprio neto
Vale lembrar que na mesma edição Silvio Santos surpreendeu ao chamar seu neto, Tiago Abravanel, de burro, o rapaz chamar a roupa com que ele apresentou o programa de ‘pijama’: “E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode até ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE