O dono da emissora não é esperado no complexo Anhanguera pelo menos até 2022
Além de patinar nas audiências de sua grade diária, o SBT também enfrenta um período de indefinição em relação ao próprio dono do canal, já que Silvio Santos, aos 90 anos, não dá indícios de que voltará as gravações tão cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de alguns problemas nos bastidores serem divulgados na última semana, nesta quinta-feira (18), de acordo com o site Na Telinha, mesmo com a terceira dose da vacina, o Senhor Abravanel deve continuar em seu retiro até fevereiro.
O portal ainda aponta que Silvio Santos parece mais empolgado em realizar a sua tradicional viagem para Orlando, nos Estados Unidos, do que voltar as gravações do PSS, ainda mais que Patricia Abravanel tem desempenhando um bom papel no lugar do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores do canal da Anhanguera, os sentimentos dos colaboradores é de que o comunicador não volta esse ano, deixando um clima de aflição para os funcionários que eram mais próximos do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada pelo Na Telinha, a assessoria do SBT confirmou a pior notícia de que não existe nenhuma gravação envolvendo Silvio Santos até o momento.
SILVIO SANTOS TEM ROMPIMENTO COM DIRETORES
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, as tradicionais conversas diárias entre Silvio Santos e os diretores do SBT foram reduzidas a quase nada. O veterano teria rompido o contato até com aqueles que ele mais falava frequentemente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia mais recente é um tanto preocupante para os fãs do veterano, que aos 90 anos vem dando sinais de que está se afastando cada vez mais das atividades do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEBANDADA DE “INTOCAVÉIS”
Oura prova do distanciamento de Silvio Santos aconteceu na última quarta-feira (11), quando, também de acordo com Flávio Ricco, alguns funcionários queridinhos do Senhor Abravanel foram demitidos sem mais nem menos.
Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar eram pessoas “intocáveis” dentro do SBT quando o apresentador comparecia às gravações.
O problema é que esses funcionários não receberam nenhum tipo de aviso prévio, simplesmente chegaram para trabalhar e receberam um “tchau”. O mesmo já aconteceu com outros funcionários da casa em outras ocasiões, ou seja, é uma situação recorrente na emissora paulista.