Enfurecido com os números do ‘PSS’ o dono do SBT decidiu remodelar toda a grade dominical
Voltando a embalar edições inéditas do ‘Programa Silvio Santos’, o dono do SBT não estaria nada satisfeito com os índices da sua própria atração e decidiu reformular a grade dominical. O Senhor Abravanel não poupou nem Celso Portiolli e Eliana, dois dos apresentadores mais consolidados do canal, que também entraram na mira do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site TV Pop, Silvio Santos decidiu fazer uma rara modificação aos domingos para tentar elevar os números do ‘PSS‘. Sendo assim, o acionista optou por tirar o Roda a Roda Jequiti, de Patricia Abravanel no horário nobre e definiu que o gameshow vai abrir a programação nacional da emissora às 11h.
O programa da filha de Silvio Santos ocupará o horário tradicional de Celso Portiolli no Domingo Legal. A partir do próximo domingo, a atração vai começar às 11h45 e ficará no ar até às 16h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a reformulação, Eliana não vai mais enfrentar os filmes da Record, o que lhe gerava um grande salto de audiência antes da disputa com a Hora do Faro. Agora, ela terá um embate total com Rodrigo Faro, além de enfrentar o Domingo Espetacular por mais 15 minutos.
Com a nova grade, Eliana vai ao ar das 16h às 20h e terá a pressão de entregar bons números para o Programa Silvio Santos, que segue intocável das 20h às 00h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS LIGOU PARA OS EXECUTIVOS DO CANAL PARA ANUNCIAR A MUDANÇA DE PROGRAMAÇÃO
Ainda segundo a reportagem do TV Pop, as mudanças foram comunicadas pelo próprio Silvio Santos aos executivos do SBT na manhã desta segunda-feira (6).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano teria ficado extremamente incomodado com a baixa audiência registrada por seu programa na noite de domingo (5) e responsabilizou os números baixos pela dobradinha formada entre o Roda a Roda e o sorteio da Tele Sena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de melhorar seu próprio Ibope, o Senhor Abravanel vislumbra um impulso ainda maior para Eliana, que tem vencido a Record constantemente desde 2018.