O apresentador ainda não decidiu o que fará com a programação do canal
Silvio Santos é conhecido por ser uma figura tão grande nos bastidores do SBT como é na frente das telinhas, há quem diga que o homem do baú tem um nível de exigência fora do comum e que não nada fácil agradar o patrão.
E o recente “silêncio” do empresário tem feito o clima nos corredores do SBT ficar ainda mais angustiante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karol Conká confessa que é bruxa e explica como venceu a prova do líder no BBB21
+ William Bonner vence Bolsonaro na Justiça, documento vaza e humilhação é exposta ao Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dany Bananinha se desespera, retira parte do corpo às pressas e vai aos prantos: “Assustador”
Para quem não sabe, Silvio Santos está isolado em sua casa desde o início da pandemia de Coronavírus em março do ano passado, porém nesta última quarta-feira (10) o apresentador foi vacinado contra a doença e deve voltar as atividades presenciais na emissora em breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe do SBT, o empresário viu a audiência de sua grade de programação despencar, muito por conta pandemia, visto que o tradicionais programas de auditório sofreram com as medidas preventivas, que acabaram afastando os grandes apresentadores do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, Flávio Ricco, do R7, já existe uma espécie de plano de recuperação que foi projetado pelos executivos do emissora, porém, nada ainda foi colocado em prática pois Silvio Santos ainda não aprovou os novos projetos e sem o aval dele nada vai para o ar.
Um desses projetos é o programa matinal Vem pra Cá, que já teve até o seu episódio de teste gravado e já está sob posse do mandatário do SBT ,que ainda não respondeu se seguirá ou não com o projeto.
Com o patrão calado, o sentimento nos corredores do canal é de angústia e alguns especulam até que Silvio pode optar por fazer uma “limpeza”, demitindo vários funcionários para promover uma renovação na empresa.
Fato é que cabeças vão rolar caso o desempenho da empresa não mude e saia do limbo que enfrenta desde 2020.
Resta aguardar o tão esperado retorno do empresário para saber os rumos da emissora, que ainda de acordo com Flávio Ricco, deve por em prática um plano de recuperação até o mês de abril.