Estrela do SBT pede volta do Bom Dia & Cia a programação
Um dos programas mais queridos do público do SBT com toda certeza era o Bom Dia & Cia. Por lá passaram grandes nomes da TV, como Maísa, Priscilla Alcântara e Yudi. Mas, na reta final estava sendo comandado por Silvia Abravanel. Mas, Silvio Santos achou prudente por um fim no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bom Dia & Cia foi encerrado em abril desse ano, porque estava dando prejuízo invés de lucro. Isso se deu por conta da política de propaganda infantil no meio dos comerciais do programa. Não estava mais satisfatório manter a atração no ar e foi sobre essa lei que Silvia falou em entrevista ao Slash.
“Essa lei prejudicou, porque as crianças que têm condição vão para o streaming e para a TV paga, mas as que não têm ficam só no celular e na internet”, disse ela. “Linguagem de internet é aquela bagunça e você não consegue triar de verdade o que a criança está vendo. Na televisão, criança via e brincava com coisas de criança”, completou em seguida.
No comando do Bom Dia & Cia de 2015 a 2022, Silvia Abravanel pediu para o programa retornar ao ar no SBT: “Muita gente está pedindo. Eu me tornei a mãe do Brasil, a babá do Brasil. Era o momento que elas tinham para cuidar da casa, dar atenção para outras coisas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTICIPAÇÃO NO PSS
Silvia participou do ‘Jogo do Casal Famoso’, no Programa do Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel. Esse quadro é um ‘jogo’ de perguntas e respostas como se fosse uma entrevista com um casal famoso, e Silvia Abravanel apareceu na TV pela primeira vez ao lado de seu namorado, o cantor sertanejo Gustavo Moura.
Silvia Abravanel já foi casada com Edu Pedroso, também cantor, eles ficaram juntos de 2013 até 2018, quando se separaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal contou como foi o começo do relacionamento e Gustavo Moura foi direto: “Ela seguiu, curtiu e mandou no direct ‘oi’, ai eu ‘oi'”, iniciou o cantor.
Patrícia Abravanel, que é irmã de Silvia, se espantou com a direta da irmã ao cantor e declarou: “Silvia, nossa, que poderosa né”.