Silvio Santos parece não estar contente com o lançamento do Topa Ou Não Topa comandado por Patrícia Abravanel e pode promover mudanças.
Silvio Santos pode movimentar novamente a grade do SBT. Após relançar o Topa Ou Não Topa, formato consagrado por ele, comandado agora por sua filha, Patrícia Abravanel, o patrão pode não estar muito satisfeito com os resultados.
+ Antonia Fontenelle sofre censura após vídeo com Jair Bolsonaro e ataca: “Filhos da p*”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marília Mendonça se afasta dos palcos e recusa proposta milionária de trabalho: “2 milhões”
+ Eliana é flagrada cara a cara com o ex-marido e foto reveladora é divulgada: “Meu amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Notícias da TV, Silvio está estudando fazer uma mudança no dia e horário de exibição da atração. Indo ao ar aos sábados durante a tarde, o programa pode ir para as noites de quarta-feira.
O SBT apostou alto ao relançar o programa, que foi sucesso de público e audiência em sua primeira exibição. Essa, inclusive, é a segunda tentativa de reviver o formato que foi dado a Roberto Justos em 2011.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
POLÊMICA
Patrícia Abravanel quebrou o silêncio e falou sobre sua frase polêmica envolvendo relacionamentos. Durante o Jogo dos Pontinhos, a apresentadora disse que as mulheres tem que estar disponíveis quando os maridos querem fazer sexo. A fala viralizou na web e Patrícia precisou emitir comunicado explicando seu posicionamento.
“Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia! Mas não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que ela não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento”, esclareceu Patrícia.