CONFUSÃO

Silvio Santos se depara com greve geral de funcionárias revoltadas após decretar fim de atração na programação

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos no seu último Roda a Roda (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As consultoras da Jequiti estão planejando uma greve após o “Roda a Roda” sair da grade diária

Silvio Santos, assim como a Globo, tem feito uma dança das cadeiras em sua programação e recentemente arrancou o Roda a Roda Jequiti da sua grade diária, fazendo com que o gameshow vá ao ar apenas às quartas e domingos no SBT.

No entanto, a mudança não agradou em nada as consultoras dos cosméticos, que estão reclamando que as vendas caíram exponencialmente depois do Roda a Roda Jequiti ser retirado da grade diária. Muitas delas estão ficando semanas sem vender os produtos. Para algumas, a solução é parar com as vendas numa espécie de greve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o TV Pop, existe um grupo no Facebook intitulado de “Somos Todos Jequiti” composto por consultoras. Lá, o objetivo é a venda e divulgação de novos produtos da marca. Porém, agora, a comunidade virou alvo de reclamações sobre o SBT.

Dessa forma, muitas das funcionárias de Silvio Santos que representam os produtos Jequiti incentivaram umas as outras a pararem de vender, já que assim seriam notadas pelo dono do baú, que atenderia o pedido de voltar com o Roda a Roda na grade diária.

Silvio Santos no comando do Roda a Roda (Foto: Reprodução / SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se as consultoras pararem de vender, eles voltam com o programa. Já tiraram a Palavra Misteriosa e agora acabaram com o Roda a Roda, se a gente não pegar mais pra vender, eles voltam com o programa todos os dias”, avaliou Margarida Assunção.

“Não vai demorar muito pro Roda a Roda acabar de vez”, expôs Maria Pereira de Araújo. “Eu não sei vocês, mas eu não estou vendendo nada. Tá muito ruim as vendas da Jequiti”, concluiu Jhoseffa Zumba.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saída do programa da grade diária afeta diretamente as consultoras. Primeiramente, o Roda a Roda ajuda na divulgação de produtos para o Brasil inteiro. Segundamente, comprar com as moças dá chances de participar do gameshow. Por fim, com menos edições no ar, os dois pilares são afetados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile