O Senhor Abravanel voltou a ordenar mudanças na grade diária do SBT
Mesmo sem gravar desde agosto, Silvio Santos segue observando de perto tudo o que acontece no SBT, prova disso aconteceu na última terça-feira (02), quando o Senhor Abravanel voltou a fazer alterações na grade diária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV Pop, enfurecido com o fracasso nas audiências de A Ursupadora(2019), no ar desde 6 de outubro, o dono do SBT ordenou que a estreia de Se Nos Deixam fosse adiada por tempo indeterminado.
Em contato com o site Na Telinha, a emissora de Anhanguera confirmou que “Ainda não há data definida para a estreia”, disse a assessoria do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prometendo mais uma superprodução da Televisa, a Usurpadora estreou com a missão de levantar a grade noturna da emissora de Silvio Santos, o que não aconteceu.
Antecedida pela novela Carinho de Anjo, que tem um público alvo completamente diferente, a novela mexicana amarga uma média de 4,6 pontos, que tem desagradado os executivos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXTINÇÃO DE FAIXA FENÔMENO?
Com Se Nos Deixam ainda sem data pra estrear, especula-se que Silvio Santos deve extinguir a faixa de novelas mexicanas as 21:30, ou pelo menos dar um tempo nas produções internacionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a grade de programação voltará ao que era antes, com Carinha de Anjo com episódios maiores, entregando direto para o Programa do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO TAMBÉM ENFRENTA PROBLEMAS
Além das novelas, Ratinho é outro que passa por uma crise de baixas audiências no SBT.
Sem conseguir fazer frente a Record, vice-líder absoluta, o veterano vem amargando seus piores números desde 2006, quando saiu do ar no SBT.
Há tempos existem boatos de que Silvio Santos também estaria insatisfeito com o números do humorístico e uma mudança radical na atração de Ratinho, após 23 anos, poderia alavancar os números da emissora de Anhanguera.
Além disso, Silvio Santos está disposto em investir cada vez mais na programação esportiva do canal, o que poderia ser a solução para “tapar o buraco” deixado por Ratinho.