O eterno galã da Globo deu detalhes da reunião que teve com Silvio Santos no SBT
Conhecido por suas ideias um tanto quanto complexas, Silvio Santos já até mudou a regra de um reality show para manter um participante que havia desistido do programa, dentro da atração, mesmo contra sua vontade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, para quem não se lembra, o icônico episódio aconteceu durante a Casa dos Artistas no ano de 2001, quando Silvio Santos obrigou Alexandre Frota retornar para o confinamento, mesmo após o ator desistir da competição.
O próprio ator deu mais detalhes do acontecido em entrevista para o podcast, Inteligência Ltda, de Rogério Vilella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Alexandre Frota, que na época era das pessoas mais famosas do país, justamente por ser ex-estrela de novelas da Globo, no mesmo dia que ele saiu da Casa dos Artistas, ele foi chamado para o camarim do Senhor Abravanel.
“Por que você saiu? Ficou puto comigo?”, teria dito Silvio Santos segundo Alexandre Frota. O galã então foi sincero com o dono do SBT ao contar que se irritou com a entrega de seu jogo para os outros participantes da casa, e foi surpreendido com um pedido, quer dizer, uma ordem do empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você viu o sucesso que está fazendo? Eu quero que você volte”, afirmou Silvio. O ator questionou a atitude do dono do baú, já que o retorno seria contra as regras do programa e mais uma vez, foi surpreendido com a resposta do dono do SBT: “Frota, quem manda sou eu. Você vai voltar“, relembrou Frota, que atualmente está na carreira política.
Logo da conversa acalorada, Silvio e Frota se reuniram com a cúpula de organizadores da ‘Casa dos Artistas’, e após um verdadeiro quebra-pau, a maioria dos diretores foi contra o retorno do ator, mas a última palavra foi de SS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de acompanhar o famoso de volta até a casa, o empresário fez um último aviso: “Eu estou te colocando de volta. Se um dos participantes reclamar, com todo o direito, e pedir para você sair, você imediatamente saia”, relembrou Frota.